Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus recebe inscrições de interessados em compor a Comissão Organizadora da Semana de Ciência e Tecnologia até 17/06
conteúdo

Notícias

Campus recebe inscrições de interessados em compor a Comissão Organizadora da Semana de Ciência e Tecnologia até 17/06

publicado: 15/06/2020 14h06, última modificação: 15/06/2020 15h13

A Direção-Geral do Campus Ouro Preto recebe até quarta-feira, 17 de junho, inscrições de servidores interessados em compor a Comissão Organizadora da Semana de Ciência e Tecnologia do ano de 2020. A manifestação de interesse deve ser realizada pelo e-mail gabinete.op@ifmg.edu.br.

A 17ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia está prevista para ocorrer de 17 a 23 de outubro e tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento científico e tecnológico e para a inovação do País. Os eventos e atividades deverão ocorrer em todas as unidades da Federação, com abrangência estadual/distrital ou intermunicipal, e deverão ter como tema "Inteligência artificial: a nova fronteira da ciência brasileira". No Campus Ouro Preto, em 2020, a Semana de Ciência e Tecnologia chega em sua 13ª edição.

A Diretoria de Inovação, Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (DIPPE) fará, em momento oportuno, convite para a composição do Comitê Científico da Semana de Ciência e Tecnologia. Futuramente, será informado o formato do evento para a edição deste ano, bem como as regras para submissão de propostas.

 Chamada Pública CNPq/MCTIC 

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), agência vinculada ao MCTIC, lançaram a Chamada Pública CNPq/MCTIC Nº 03/2020 - Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, com prazo de submissão de propostas até dia 22/06/2020. Acesse: Chamada Pública CNPq/MCTIC Nº 03/2020

Saiba mais

Outras informações sobre a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia estão disponíveis em: https://snct.mctic.gov.br/.

Para esclarecimento de dúvidas sobre a Semana de Ciência e Tecnologia do Campus,  entre em contato com o Gabinete (gabinete.op@ifmg.edu.br) e/ou com DIPPE (dipe.ouropreto@ifmg.edu.br).