Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus seleciona professor substituto para área de Design de Joias e Arte
conteúdo

Notícias

Campus seleciona professor substituto para área de Design de Joias e Arte

publicado: 21/01/2021 15h10, última modificação: 27/01/2021 12h36

O IFMG - Campus Ouro Preto está com seleção aberta para contratação de professor substituto, visando ao preenchimento de uma vaga na área de Design de Joias e Arte. O requisito para se candidatar é possuir graduação em cursos da área de Design ou Arquitetura. A carga horária é de 40 horas semanais. O período para realizar inscrições vai até 28 de janeiro. A taxa de participação é de R$ 50. O vencimento básico do cargo é de R$ 3.841,90, que poderá ser acrescido de benefícios. 

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira prova de desempenho didático, nos dias 8 e 9 de fevereiro, e a segunda prova de títulos. O tema da prova didática será modelagem 3D de joias. Outras informações no edital nº 01/2021

As etapas da seleção ocorrerão de forma virtual, devido à pandemia. O candidato selecionado deverá se preparar para ministrar disciplinas de forma remota e presencial, a partir do momento em que for permitido pelas autoridades sanitárias o retorno à sala de aula de professores e alunos.

As inscrições podem ser realizadas na página de concursos, onde também estão disponíveis os editais de cada processo.

Acesse a página de concurso do IFMG

Retificação 01 do Edital nº 01/2021