Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CODAFID abre inscrições para Jogos Internos na segunda, 30/01

CODAFID abre inscrições para Jogos Internos na segunda, 30/01

por Tatiana Toledo publicado: 27/01/2023 12h01, última modificação: 27/01/2023 12h01

Alunos e alunas dos cursos técnicos integrados do IFMG - Campus Ouro Preto já podem formar suas equipes! De 30/01 a 02/02, estarão abertas as inscrições para os Jogos Internos promovidos pela Coordenadoria da Área de Educação Física (CODAFID).

Os estudantes poderão disputar as modalidades coletivas masculinas e femininas de voleibol, basquetebol, handebol e futsal. Cada curso poderá inscrever uma equipe por modalidade e naipe. Cada equipe, por sua vez, deverá contar com estudantes dos primeiros, segundos e terceiros anos. Estudantes transgênero poderão participar nas modalidades e naipe com que se identificarem.

Para participar do torneio é preciso preencher a ficha de inscrição disponível abaixo e entregá-la na sala de professores de Educação Física, das 8h às 16h40.

No dia 3/2 será realizado o Congresso Técnico. Já o início da competição ocorrerá em 6/2. A tabela dos jogos será divulgada posteriormente.

Mais detalhes estão disponíveis no regulamento do torneio.

Acesse:
Regulamento Geral e Específico