Você está aqui: Página Inicial > Notícias > COMUNICADO | Alerta de mensagem falsa sobre retomada das atividades letivas
conteúdo

Notícias

COMUNICADO | Alerta de mensagem falsa sobre retomada das atividades letivas

publicado: 17/01/2022 13h48, última modificação: 17/01/2022 14h12

A Direção-Geral do IFMG campus Ouro Preto teve ciência nesta manhã de informação falsa circulando a respeito da retomada das atividades letivas.

Conforme comunicado emitido a todos da comunidade escolar, via e-mail, e publicação em nossas redes sociais oficiais, houve suspensão da aplicação da Fase 2 do retorno presencial gradual, devido ao agravamento da situação da pandemia da Covid-19 em nossa região. 

Neste mesmo comunicado, informamos que o calendário não foi alterado, e que os cursos técnicos integrados retomam o segundo trimestre letivo amanhã, dia 18/01, de forma remota. Os cursos técnicos subsequentes e os cursos de graduação têm retomada das aulas agendada para quarta, dia 19/01.

Também já foi divulgada em nossas redes sociais oficiais e por e-mail uma live a ser realizada amanhã, dia 18/01, quando mais informações sobre as atividades acadêmicas serão divulgadas.

Fiquem atentos às informações oficiais, que são repassadas sempre por e-mail, e divulgadas em nossas redes sociais oficiais.

 

Instagram: @ifmgouropreto_oficial
Facebook: facebook.com/ifmgcampusouropreto
Site: www.ifmg.edu.br/ouropreto

 

 

A Direção-Geral já está tomando medidas cabíveis para apurar falta disciplinar.

 

Direção-Geral do IFMG campus Ouro Preto.