Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunicado aos estudantes que recebem auxílio permanência e auxílio inclusão digital emergencial tipo 1

publicado: 23/02/2021 13h44, última modificação: 23/02/2021 13h44

Prezados (as) estudantes que participaram dos processos seletivos para os auxílios socioeconômicos do Programa de Assistência Estudantil e tiveram os auxílios permanência e/ou inclusão digital emergencial deferidos: os pagamentos destes auxílios serão prorrogados até julho de 2021 ou até o encerramento das atividades remotas, o que ocorrer primeiro. Portanto, os auxílios de inclusão digital tipo 1 e bolsa permanência serão prorrogados e não teremos processo para renovação dos auxílios. Quando isso acontecer, comunicaremos. Sendo assim, fiquem atentos às informações divulgadas no site institucional do IFMG - Ouro Preto.

Seguem informações específicas sobre cada edital:

Edital 97/2019: a 10ª parcela do auxílio permanência foi depositada em fevereiro de 2021.

Edital 05/2020: a 10ª parcela do auxílio permanência está programada para ser depositada em abril de 2021. * Prorrogação da bolsa permanência que substitui o auxílio alimentação está em análise

Edital 42/2020: fluxo contínuo. Os alunos participaram em momentos diferentes, por isso a contagem de parcelas é individual.

Edital 31/2020: a 6ª parcela do auxílio inclusão digital emergencial tipo 1 foi depositada em fevereiro de 2021.

Edital 36/2020: fluxo contínuo. Os alunos participaram em momentos diferentes, por isso a contagem de parcelas é individual.

Você não recorda o número do edital em que se inscreveu e teve o auxílio deferido? Acesse o link https://ssae.ifmg.edu.br/v1/Login para ter esta informação.

Permanece com dúvidas? Entre em contato com o Serviço Social pelo e-mail servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br.