Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira dias e horários da monitoria da disciplina Matemática I para alunos do 1º ano

publicado: 22/06/2022 10h10, última modificação: 22/06/2022 10h11

A partir do dia 27/06, alunos do 1º anos dos cursos técnicos integrados poderão usufruir de monitoria da disciplina Matemática I.

A atividade tem como objetivo contribuir para a melhoria do ensino, objetivando a redução da evasão e abandono da disciplina por parte dos alunos. Os monitores contribuem para uma maior cooperação acadêmica entre estudantes e docentes, estreitando, assim, o relacionamento entre os professores da disciplina e os alunos.

A monitoria é exercida por estudantes regularmente matriculados, selecionados por meio de edital. A coordenação é exercida pelos docentes Cláudio Aguiar Vita e João Nepomuceno Veiga de Souza.

Veja, abaixo os dias, local e horário de atendimento:

Monitoria Matemática I