Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conheça os candidatos do Campus Ouro Preto à Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD)

publicado: 02/06/2021 15h45, última modificação: 02/06/2021 15h52

Ao longo dos meses de maio e junho estão ocorrendo as etapas do processo eleitoral para escolha dos novos membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD). O pleito se dará em todos os campi do IFMG, com a participação dos professores em efetivo exercício.

As eleições serão realizadas nos dias 8 e 9 de junho. Conheça os candidatos do Campus Ouro Preto:

Josmar de Freitas Alvarenga

Josmar Alvarenga

Me coloco mais uma vez à disposição para representação docente na comissão pessoal docente. Já sou membro pelo campus Ouro Preto e pretendo continuar a contribuir com as questões relacionadas à nossa classe.

Salatiel Assis Resende

Salatiel Resende

Prezados(as) Colegas,

Sou professor efetivo do Curso Técnico em Mineração desde 2012 e estou pleiteando a vaga para compor a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD). Fui aluno do IFMG, antiga ETFOP, entre os anos 1997 e 2000 e hoje o Instituto vivencia uma crise orçamentária alinhada a um projeto de desmonte da educação pública. Entendo como fundamental a existência de uma CPPD forte, não somente para a formulação e o acompanhamento da execução de políticas voltadas ao corpo docente, como também para enfrentamento ao sucateamento da instituição de ensino.

Acompanhe AQUI todas as informações sobre o processo eleitoral.