Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conselho Acadêmico aprova Resposta Pedagógica construída pelo campus, com definição de modelo de Ensino Remoto e Calendário Acadêmico Emergenciais

publicado: 02/09/2020 14h42, última modificação: 02/09/2020 17h30

Conselho Acadêmico do IFMG campus Ouro Preto aprovou, em reuniões que ocorreram de forma extraordinária nos dias 31 de agosto e 01 de setembro de 2020, a retomada das atividades acadêmicas de forma remota, com aprovação do Calendário Acadêmico Emergencial e Instrução Normativa No 2, complementar às regulamentações do IFMG.

Com representação dos segmentos docentes, discente, técnicos administrativos, e da direção-geral, o Conselho Acadêmico aprovou o início das atividades para 14 de setembro de 2020.

A direção-geral agradece e parabeniza a todos e a todas da nossa comunidade escolar pelo profissionalismo, participação democrática, colegiada e representativa na construção desta resposta pedagógica.

Para detalhar o modelo de ensino remoto, a direção-geral irá divulgar nos próximos dias datas e horários de encontros com a comunidade para esclarecimentos, divulgação, orientações.