Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de Gestão da Qualidade divulga nova programação de palestras
conteúdo

Notícias

Curso de Gestão da Qualidade divulga nova programação de palestras

por Tatiana Toledo publicado: 24/11/2021 11h57, última modificação: 24/11/2021 11h59

O curso de Tecnologia em Gestão da Qualidade vai oferecer, nos dias 25/11 e 02/12, novas palestras como parte das atividades promovidas pela disciplina Gestão de Projetos.

A ação tem como objetivo possibilitar aos alunos adquirir conhecimentos sobre a aplicabilidade prática da teoria apresentada na disciplina.

As palestras são abertas a todos os interessados, com transmissão online pelo Google Meet: https://meet.google.com/aqo-hbpx-dho

Confira a programação:

25/11 (Quinta-feira) | 21h

Tema: Aplicação de ferramentas da qualidade para controle, monitoramento e gestão de projetos

Convidado: Elienay Marçal Fialho Fuly (Engenheiro de Produção)

Sobre o palestrante: Elienay Marçal Fialho Fuly é engenheiro de Produção pela Faculdade Pitágoras, com especialização em Engenharia de Produção Enxuta, MBA em Gestão de Projetos e MBA em Gestão de Negócios. Possui certificação Green Belt Six Sigma e certificação em Scrum Fundamentals Certified (Metodologias Ágeis).

Possui mais de 12 anos de experiência em engenharia de produção, atuando na gestão de projetos e engenharia industrial. Tem experiência de mais de seis anos no setor automotivo como engenheiro de processos e mais de três anos como gestor industrial. Possui experiência na indústria e como docente nas áreas de Gestão de Projetos, Lean Manufacturing, Gestão da Qualidade e Gestão Industrial.

 

02/12 (Quinta-feira) | 21h

Tema: Gestão financeira em projetos

Convidada: Alessandra Maria Gonçalves e Silva (Consultora de finanças empresariais e educadora financeira)

 Sobre a palestrante: Alessandra Maria Gonçalves e Silva é administradora com especialização em Gestão de Negócios pela FUMEC. Cursa MBA em Finanças e Controladoria pela USP.

É consultora de finanças empresariais e educadora financeira (DSOP). Há 20 anos trabalha com controles financeiros na Vale. Certificada na Metodologia Green Belt. Certificada em Mentoria de Alto Impacto pelo SEBRAE.

Atuou como consultora em mais de 50 empresas e já atendeu mais de 40 pessoas físicas na estruturação do seu planejamento financeiro (curto, médio e longo prazo). Atuou também como empreendedora em loja de artesanatos e roupas infantis.

Co-fundadora do grupo de mulheres empreendedoras em Ouro Preto, composto por 300 mulheres. Co-realizadora do programa Capacita com patrocínio da Gerdau.

 


 

Notícia relacionada

Curso de Gestão da Qualidade promove palestra sobre aplicação de metodologias de melhoria contínua na condução de projetos