Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso FIC em Economia Ambiental: Convocação de candidatos classificados em segunda chamada
conteúdo

Notícias

Curso FIC em Economia Ambiental: Convocação de candidatos classificados em segunda chamada

publicado: 18/02/2019 18h56, última modificação: 18/02/2019 18h56

O IFMG - Campus Ouro Preto torna público a lista de aprovados em segunda chamada para o Processo Seletivo Simplificado para o Cuso de Formação Continuada em Economia Ambiental - Modalidade a distância, Edital de nº 059/2018.

Clique qui para acessar o documento com o Resultado da Segunda Chamada

MATRÍCULAS

A matrícula dos candidatos classificados será realizada com o envio da documentação, por meio digital, para o endereço eletrônico: , no período de 19/02/2019 a 22/02/2019.

4.1.1 Os documentos necessários para a matrícula são:
a) Ficha de matrícula preenchida e assinada (ANEXO I)

Clique aqui para acessar a Ficha de Matrícula

b) Carteira de identidade (cópia do original);
c) Cadastro de Pessoa Física - CPF (cópia do original);
d) Certificado militar para candidatos do sexo masculino com idade inferior a 45 anos (cópia do original);
e) Certidão de Nascimento ou Casamento, a mais recente (cópia do original).
f) Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral referente à última eleição (cópia do original) ou certidão de quitação eleitoral;
g) Documento que comprove a conclusão do Ensino Fundamental, sem dependência de disciplinas, emitido pela escola de origem do candidato devidamente assinado e datado (cópia do original).
h) Comprovante de residência (cópia do original). Serão aceitos como comprovante de residência: conta de água, de luz, de telefone ou contrato de aluguel.
4.2. O candidato que não enviar todos os documentos necessários para a realização da matrícula, listados no item 4.1.1, não terá sua matrícula efetivada e será desclassificado.
4.3. Quando o candidato for menor de 18 anos, a ficha de matrícula somente poderá ser assinada pelos pais ou responsáveis legais, com apresentação de documentação comprobatória e fotocópia legível do documento de identidade dos mesmos.
4.4. Todos os documentos enviados pelos candidatos devem estar legíveis. O IFMG poderá solicitar ao candidato uma cópia autenticada de documentos, caso necessário.
4.5. Serão realizadas convocações obedecendo a ordem da classificação e conforme existência de vagas devido a desclassificação de candidatos.