Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Defesa de TCC do curso de Tecnologia em Gestão da Qualidade

Defesa de TCC do curso de Tecnologia em Gestão da Qualidade

publicado: 09/08/2019 13h00, última modificação: 23/08/2019 09h13
A Coordenadoria do Curso de Tecnologia da Gestão da Qualidade convida a comunidade do Campus Ouro Preto para apresentação  do TCC de seus alunos:
TÍTULO:  Gestão da Qualidade total aplicada na educação: possíveis aplicações de ferramentas da qualidade na escola ALFA de Ouro Preto.
Data: 12/08/2019
Local: Auditório da Gestão da Qualidade
Aluna: Mayara Fátima Gonçalves
Banca: Cássio Antônio Mendes Lacerda (orientador), Arquimedes Martins Góis e Orimar Batista dos Reis

Título: Ciclismo como opção de deslocamento:  Estudo de caso sobre a percepção dos servidores do segmento Técnico-Administrativo do IFMG – Campus Ouro Preto.

Data/horário/local:  23 de agosto de 2019, sexta-feira, às 17h00, no auditório do curso de Gestão da Qualidade.

Discente: João Guilherme Mendes

Banca avaliadora: Simone Cássia Corrêa de Sousa (orientadora); Cássio Antônio Mendes Lacerda; Benjamim Gonçalves de Faria.