Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Direção convida servidores do Campus Ouro Preto para reunião sobre projeto final do Ensino Remoto Emergencial
conteúdo

Notícias

Direção convida servidores do Campus Ouro Preto para reunião sobre projeto final do Ensino Remoto Emergencial

publicado: 04/09/2020 14h50, última modificação: 04/09/2020 14h50

O IFMG - Campus Ouro Preto construiu, ao longo dos últimos meses, uma resposta pedagógica para o período de setembro a dezembro de 2020. Na última terça-feira (1º de setembro) o Conselho Acadêmico da instituição aprovou a Instrução Normativa e o Calendário Letivo para esse período de Ensino Remoto Emergencial (ERE) mencionado.

De acordo com o Calendário, 14 de setembro e 18 de dezembro de 2020 representam, respectivamente, o início e término da primeira etapa do ERE.

Para que toda a comunidade possa conhecer o projeto final do ERE e ter a oportunidade de compreender um pouco mais dos diversos trabalhos desenvolvidos para a concretização do projeto, convidamos toda a comunidade de servidores do Campus Ouro Preto para uma reunião com a Direção-Geral e as Diretorias Sistêmicas no dia 10 de setembro (quinta-feira), às 9 horas. 

Ainda nesta reunião, serão apresentadas outras ações ocorridas no âmbito do Campus, neste período de atividades remotas.

A reunião ocorrerá via Google Meet, conforme link enviado pelo e-mail institucional dos servidores.