Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Direção-Geral reuniu-se pela primeira vez com a nova gestão do Grêmio Estudantil

publicado: 28/07/2022 15h11, última modificação: 28/07/2022 15h11

Na tarde do dia 25 de julho próximo passado, a Direção-Geral do Campus Ouro Preto reuniu-se com os representantes da nova gestão do Grêmio Estudantil, onde foram apresentadas demandas relevantes para a comunidade discente.
Na ocasião, a Direção, representada pelo Diretor-Geral, Reginato Fernandes, o Diretor de Ensino, Gustavo Ferrari e o Diretor de Administração e Planejamento, Gabriel Levenhagen, prestou esclarecimentos e se comprometeu no atendimento às demandas.

Os representantes do Grêmio Estudantil e a Direção entenderam que a reunião foi muito importante e apontou alinhamentos necessários para a constante melhoria do ambiente escolar.

registrado em: