Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diretoria de Ensino e Diretoria de Inovação, Pesquisa e Pós-Graduação publicam Instrução Normativa para o período letivo 1B
conteúdo

Notícias

Diretoria de Ensino e Diretoria de Inovação, Pesquisa e Pós-Graduação publicam Instrução Normativa para o período letivo 1B

publicado: 25/01/2021 13h45, última modificação: 25/01/2021 17h40

Foi publicada em 21 de janeiro de 2021, a Instrução Normativa do período letivo 1B/2020. Este documento contém as principais regras para a realização das atividades letivas de hoje, 25 de janeiro, até 10 de abril.

Fique atento às alterações!  Atividades presenciais estão proibidas. O uso do Moodle é obrigatório a todos os professores. No ambiente de aprendizagem deve estar disponível o Plano de Trabalho Periódico de cada disciplina, com as principais informações sobre sua realização. Para os cursos técnicos integrados e subsequentes, o professor deve estar disponível quinzenalmente para plantões síncronos, no MS Teams ou plataforma equivalente. As atividades avaliativas assíncronas devem estar disponíveis durante todo o período letivo, e as atividades avaliativas síncronas, caso perdidas, podem ser realizadas por segunda chamada, se solicitada em até 5 dias após a data agendada. A participação em todas as atividades é obrigatória para todas as modalidades de ensino do IFMG campus Ouro Preto.

Para dúvidas, entre em contato com a Diretoria de Ensino, pelo e-mail diretoriadeensino.ouropreto@ifmg.edu.br; e com a Diretoria de Inovação, Pesquisa, Pós-graduação e extensão, pelo endereço dipe.ouropreto@ifmg.edu.br.

Seguindo as recomendações do Município de Ouro Preto, atividades presenciais e atendimento ao público estão suspensos.

Acesse:
Instrução Normativa do período letivo 1B/2020