Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Licenciatura em Física promove o curso "Construir acesso, eliminar barreiras de pessoas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA)"
conteúdo

Notícias

Licenciatura em Física promove o curso "Construir acesso, eliminar barreiras de pessoas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA)"

publicado: 14/01/2019 11h34, última modificação: 16/01/2019 07h22

O curso Construir Acesso, Eliminar Barreiras de Pessoas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA) faz parte das atividades propostas para os alunos da Disciplina Psicologia da Educação, da Licenciatura em Física, ministrada pela Professora Denise Ziviani. O curso está aberto aos profissionais do IFMG - Campus Ouro Preto que se interessam pela educação inclusiva.

Data: Quarta-feira, 16 de janeiro de 2019 | Horário: 15 às 19 horas.

Local: Pavilhão de Edificações, sala 113.

Será emitido certificado de participação. A inscrição deve ser feita no endereço eletrônico abaixo:

Clique aqui para fazer a inscrição ou digite o endereço em seu navegador:  www.even3.com.br/ifmgTEA

COORDENADORAS DO CURSO

Barbara Bernardes Fonetenele - Psicóloga pela UFMG, atende crianças, no modelo Denver de Intervenção precoce.

Claudiana Maria da Silva - Pedagoga do Ensino Superior do Campus IFMG - OP, com experiência em educação inclusiva no ensino Infantil, na educação básica e no ensino superior.

Natália de Oliveira - Terapeuta Ocupacional pela UFMG, atende crianças e adolescentes com transtornos invasivos e atraso no desenvolvimento, na clínica Vital (Belo Horizonte).