Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Disponível formulário de cadastro das(os) estudantes que pretendem utilizar os transportes públicos ofertados pelos municípios de Itabirito, Mariana e distritos, ou distritos de Ouro Preto

publicado: 27/05/2022 08h19, última modificação: 27/05/2022 09h16

A Diretoria de Extensão, Esporte e Cultura do IFMG - Campus Ouro Preto está realizando o cadastro das(os) alunas(os) regularmente matriculadas(os), que pretendem utilizar os transportes públicos ofertados pelos municípios de Itabirito, ou  Mariana(distritos) e Ouro Preto(distritos).  As informações serão repassadas às prefeituras para atualização dos dados das(os) estudantes e disponibilização de transporte público.

Esclarecemos que, de acordo com informações recebidas pela Secretaria de Educação de Mariana,  os(as) estudantes residentes no município de Mariana (sede) devem procurar  o setor de Documentação e Arquivo para preencher um TRO e entregar a documentação necessária para apreciação da concessão do benefício.

A data prevista para início do ano letivo de 2022 é 02 de junho de 2022.

Clique aqui para acessar o Formulário de Cadastro.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail para extensao.ouropreto@ifmg.edu.br