Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Disponível formulário de cadastro das(os) estudantes que pretendem utilizar os transportes públicos ofertados pelos municípios de Itabirito, Mariana e distritos, ou distritos de Ouro Preto

publicado: 29/12/2021 15h15, última modificação: 30/12/2021 14h10

A Diretoria de Extensão, Esporte e Cultura do IFMG - Campus Ouro Preto está realizando o cadastro das(os) alunas(os) regularmente matriculadas(os), que pretendem utilizar os transportes públicos ofertados pelos municípios de Itabirito, Mariana e distritos, ou distritos de Ouro Preto. As informações serão repassadas às prefeituras para atualização dos dados das(os) estudantes e disponibilização de transporte público ou vale transporte.

O formulário de cadastro deve ser preenchido até o dia 05 de janeiro de 2022.  A data prevista para início da Fase 2 do Retorno gradual e seguro das atividades presenciais acadêmicas e administrativas é 18 de janeiro de 2022.

Clique aqui para acessar o Formulário de Cadastro.

Ou copie o seguinte endereço eletrônico no seu navegador: https://forms.gle/8QJqRNFZhPPApG7a6

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail para extensao.ouropreto@ifmg.edu.br

Veja também: Retorno gradual e seguro: como o Campus Ouro Preto está se organizando para a retomada de suas atividades presenciais?