Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Distribuição de kit de alimentos: estudantes podem se cadastrar até 13 de maio

Distribuição de kit de alimentos: estudantes podem se cadastrar até 13 de maio

publicado: 10/05/2022 12h13, última modificação: 10/05/2022 12h13

O IFMG - Campus Ouro Preto distribuirá kit de alimentos (PNAE) para estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos a partir das próximas semanas.

A entrega ocorrerá de forma presencial e será realizada nas dependências do Campus em datas e horários a serem divulgados e de acordo com o Protocolo de Biossegurança estabelecido para este fim.

As inscrições vão até às 22 horas do dia 13 de maio de 2022 (sexta-feira). Após esta data, os inscritos receberão informações pelo site do campus sobre dias, horários e procedimentos para a retirada. O planejamento do número de cestas a ser entregue será com base nestas manifestações. Atenção, este prazo não será prorrogado!

Devido ao volume de alimentos do Kit, se possível, compareçam de carro!

Para receber o seu Kit Alimentos, os estudantes devem estar regularmente matriculados e preencher o formulário abaixo:

Caso necessite de outros esclarecimentos, entre em contato via e-mail: restaurante.op@ifmg.edu.br