Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Distribuição de Kits Lanche para estudantes recebe inscrições para cadastro até as 22 horas do dia 21 de outubro de 2021 (quinta-feira)

publicado: 19/10/2021 16h03, última modificação: 19/10/2021 16h03

O IFMG - Campus Ouro Preto irá distribuir 400 Kits Lanche para estudantes regularmente matriculados nos Cursos Técnicos a partir da próxima semana.

A entrega dos kits ocorrerá de forma presencial e será realizada nas dependências do Campus em datas e horários a serem divulgados e de acordo com o Protocolo de Biossegurança estabelecido para este fim.

As inscrições vão até às 22 horas do dia 21 de outubro de 2021 (quinta-feira) ou até ser atingido o número de Kits estipulado. Após esta data, os inscritos receberão informações sobre dias, horários e procedimentos para a retirada. Para receber o seu Kit Lanche, os estudantes devem preencher o formulário abaixo.

Clique aqui para acessar o Formulário de Cadastro

Caso necessite de outros esclarecimentos, entre em contato via e-mail: .

registrado em: