Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada composição preliminar dos GT's da Fase 3 de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus no Campus Ouro Preto
conteúdo

Notícias

Divulgada composição preliminar dos GT's da Fase 3 de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus no Campus Ouro Preto

publicado: 29/07/2020 14h13, última modificação: 29/07/2020 14h13

O Gabinete do IFMG - Campus Ouro Preto torna pública a composição preliminar dos Grupos Técnicos (GT's) referentes à Fase 3 de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus no âmbito da instituição.

Em razão do número de inscritos e sua relação com o disposto no Art 7º. da Resolução 04/2020 do Conselho Acadêmico do IFMG - Campus Ouro Preto relativos à composição, a equipe de gestão definiu que em todos Fs GT's, onde o número de representantes ficar acima do número mínimo de vagas previstos na supracitada Resolução, serão mantidos os respectivos quantitativos de membros mínimos como "representantes TITULARES", e todos os excedentes ao mínimo serão considerados "representantes SUPLENTES" - se assim o desejar(em).

Para tanto, nos casos em que isso ocorreu, o Gabinete chamará os representantes envolvidos para melhor entendimento desta divisão entre "TITULARES" e "SUPLENTES". Não havendo consenso para essa formação/distinção, proceder-se-á ao "SORTEIO", conforme orientações iniciais. E, para fins de normatização, a Direção-Geral emitirá as respectivas Portarias de constituição dos GT's, indicando nas mesmas, todos os membros "TITULARES" e "SUPLENTES".

Considerando-se que em todos os GT's há representação docente e que estes encontrar-se-ão de férias no período de 27/07 a 09/08/2020, a primeira reunião geral - com todos as representações - dar-se-á no dia 11/08/2020, terça-feira, às 09h30, via videochamada do Google Meet, em link que será encaminhado, posteriormente, a todos os participantes/inscritos.

Saiba mais

A Fase 3 de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (COVID-19) refere-se, em suma, à coleta de dados mais detalhados para elaboração de diagnósticos diversos e à criação de um Comitê Permanente, subdivido em Grupos Técnicos (GT’s) para levantamentos e proposições de caminhos para as atividades futuras no âmbito do IFMG - Campus Ouro Preto.
 

Acesse:
Composição preliminar dos GT's da Fase 3 
Resolução 04/2020 do Conselho Acadêmico