Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada lista dos candidatos selecionados na chamada regular do Sisu do 2º semestre de 2020, saiba mais sobre as matrículas
conteúdo

Notícias

Divulgada lista dos candidatos selecionados na chamada regular do Sisu do 2º semestre de 2020, saiba mais sobre as matrículas

publicado: 14/07/2020 21h47, última modificação: 27/08/2020 12h51

Divulgado nesta terça-feira, 14 de julho, a lista de candidatos selecionados em chamada regular no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do segundo semestre de 2020. Segundo o cronograma divulgado pelo Ministério da Educação,  a participação na lista de espera deverá ser registrada entre 14 e 21 de julho. A matrícula dos aprovados será entre 17 e 21 de julho. Já a convocação dos candidatos inscritos na lista de espera ocorrerá a partir de 31 de julho.

O IFMG - Campus Ouro Preto está ofertando 18 vagas no Curso de Tecnologia em Gestão da Qualidade Clique aqui para acessar a lista de selecionados.

Devido ao período de excepcionalidade provocado pelo Coronavirus, COVID -19, e pensando nas medidas de saúde decorrentes dessa pandemia, nosso processo de matrícula para o SISU do segundo semestre ocorrerá em dois momentos distintos (1- pré-cadastro de matrícula on-line e, 2-efetivação da matrícula presencialmente).

Para acompanhamento das etapas de matrícula acesse o link abaixo de modo a obter informações do cronograma e documentos a serem preenchidos, dependendo da sua modalidade de concorrência.

Página do Proceso Seletivo 2020/2 do IFMG - Campus Ouro Preto

Acesse: https://sisu.mec.gov.br/#/#cronograma e saiba mais sobre o Sistema de Seleção Unificada.

registrado em: