Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado os estudantes pré-selecionados do edital de auxílio de inclusão digital emergencial

Destaques

publicado: 17/07/2020 13h37, última modificação: 17/07/2020 14h09

O Serviço Social do IFMG - Campus Ouro Preto torna público o resultado dos estudantes pré-selecionados do "EDITAL DE INCLUSÃO DIGITAL - 31/2020-1 CAMPUS OURO PRETO" do programa de assistência estudantil do IFMG.

Clique aqui para acessar a lista de candidatos pré-selecionados:

ORIENTAÇÕES

Os estudantes pré-selecionados são aqueles que terão a documentação analisada. Esses deverão acessar o seu perfil através da plataforma eletrônica ssae.ifmg.edu.br para acompanhar o processo de avaliação.

As análises socioeconômicas se iniciam na próxima segunda-feira, 20 de julho. Caso o(a) Assistente Social necessite de complementação de documentos e/ou informações, será encaminhada ao estudante pré-selecionado uma notificação através do SSAE. O estudante terá o prazo de 48h, a partir do envio da notificação, para respondê-la.

Os estudantes, que por falta de acesso a internet, realizaram as inscrições através da entrega de documentos físicos, serão contactados no dia 22 de julho de 2020 e receberão as informações referentes à pré-seleção.