Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital nº 045/2018 - Preenchimento de vagas ociosas do curso de Graduação - Resultado Final e Retificação 01

publicado: 31/08/2018 20h16, última modificação: 31/08/2018 20h16

A Diretoria de Ensino do IFMG - Campus Ouro Preto torna público o Resultado Final e a Retificação nº 01 do Edital de nº 045/2018 - Processo Seletivo para preenchimento de vagas ociosas de curso de graduação do IFMG - Campus Ouro Preto para o segundo semestre de 2018.

Acesse aqui o Resultado Final

Acesse aqui a Retificação nº 001 do Edital

MATRÍCULA

Os candidatos APROVADOS no processo de seleção para preenchimento de Vagas Ociosas do curso de graduação em Licenciatura em Física, devendo os mesmos comparecer no Instituto Federal de Minas Gerais - Campus Ouro Preto.

Data: 04 e 05 de setembro de 2018;

Horário: de 08:00 às 12:00 e 14:00 às 16:00 horas;

Local: Coordenação de Registro Acadêmico da Diretoria de Ensino (DE), localizada no Pavilhão Central;

de posse dos seguintes documentos:

a. Ficha cadastral preenchida, fornecida no ato da matrícula;

b. Uma foto recente 3x4;

c. CPF próprio (original e fotocópia legível);

d. Carteira de Identidade, preferencialmente, ou Carteira de Trabalho ou Passaporte ou Carteira Profissional, em qualquer um dos casos apresentar original e fotocópia legível. Caso seja menor de idade a matrícula terá de ser feita por um responsável legal que deverá apresentar original e fotocópia de documento de identificação;

e. Certidão de nascimento ou casamento (original e fotocópia legível);

f. Para maiores de 18 anos de idade, apresentar o título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, emitido pelo site do TRE: http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidaode-quitacao-eleitoral

g. Para candidatos do sexo masculino, apresentar o certificado militar original e fotocópia legível;

h. Certificado e histórico escolar de conclusão do Ensino Médio (original e fotocópia legível) sem dependência. Caso não tenha, apresentar a Declaração de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, sendo que, no prazo máximo de trinta dias, o candidato deverá apresentar o Histórico Escolar nas condições citadas, ou seja, sem dependência.

i. Comprovante de residência, (original e fotocópia legível). Serão aceitos como comprovante de residência conta de água ou de luz ou de telefone ou contrato de aluguel. Tal comprovante deverá estar no nome do próprio candidato, do cônjuge ou pais. Caso o comprovante esteja no nome de terceiros o candidato deverá anexar uma declaração do proprietário do imóvel informando que o candidato reside no endereço informado explicando o motivo.

O candidato aprovado na modalidade Obtenção de Novo Título que não tiver apresentado na inscrição o diploma ou declaração de conclusão de curso com colação de grau, emitida pela instituição de origem, indicando que o diploma se encontra em fase de registro deverá fazê-lo no ato da matrícula.

O requerimento de matrícula poderá ser feito e assinado pelo próprio candidato, quando maior de 18 anos, ou por terceiros, sendo que estes deverão apresentar procuração, assinada pelo candidato, e documento de identificação pessoal com foto e fotocópia do mesmo, que ficarão retidos.

Caso algum candidato classificado não compareça no período e horários mencionados neste edital perderá o direito à vaga.

O requerimento de matrícula poderá ser feito e assinado pelo próprio candidato, quando maior de 18 anos, ou por terceiros, sendo que estes deverão apresentar procuração, assinada pelo candidato e documento de identificação pessoal com foto e fotocópia do mesmo, que ficarão retidos.

registrado em: ,