Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital nº 07/2019 - Seleção de estudantes para estágio não-obrigatório, de nível médio, na área de administração/secretariado ou áreas afins

publicado: 22/02/2019 17h38, última modificação: 28/02/2019 12h18

O IFMG - Campus Ouro Preto torna pública a seleção de estudantes para estágio não-obrigatório no IFMG - Campus Ouro Preto, Edital de nº 07/2019

Clique aqui para acessar o documento completo do Edital de nº 07/2019

Está disponível 01 (uma) vaga, de nível médio, destinada a Estudante de Curso Técnico em Nível Médio em Administração ou Secretariado ou áreas afins, a atuação será na Diretoria de Ensino. As atividades a serem exercidas são realizar atividades administrativas no âmbito da administração escolar em consonância com as competências e habilidades do curso ao qual o estagiário está vinculado. Atendimento ao público de acordo com as demandas do  setor.

Somente poderá concorrer às vagas de estágio não obrigatório o aluno devidamente matriculado em Instituição credenciada pelo MEC. O estágio não obrigatório não poderá ser realizado após a conclusão dos componentes curriculares obrigatórios (disciplinas obrigatórias, carga horária optativa obrigatória, ou outros componentes curriculares obrigatórios) vinculados a matriz curricular do aluno.

INSCRIÇÕES

O período de inscrições será do dia 25/02/2019 a 08/03/2019. As inscrições serão realizadas exclusivamente por via eletrônica através do site www.ifmg.edu.br. O candidato deverá acessar a opção “Concursos” e em seguida clicar no campo “Faça sua inscrição”.

Para esclarecimentos de dúvidas pertinentes a este processo seletivo, o candidato deverá usar exclusivamente o e-mail: .

registrado em: ,