Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Elojob Education divulga processo seletivo para novos membros

Elojob Education divulga processo seletivo para novos membros

publicado: 16/06/2021 10h15, última modificação: 16/06/2021 10h15

A empresa júnior Elojob Education, que atua no campus desde 2018, convida estudantes matriculados nas licenciaturas do campus para o seu segundo Processo Seletivo. As inscrições podem ser realizadas a partir de um formulário eletrônico até o dia 30 de junho. Além do questionário, a seleção conta com uma entrevista com os inscritos. Os novos membros selecionados deverão ter disponibilidade de seis horas semanais para atividades da empresa, treinamentos e reuniões.

A Elojob
O projeto foi criado a partir do edital 051/2018 e surge como uma nova atividade estudantil que pode ser experimentada no campus. A partir de um caráter multidisciplinar, a Elojob tem foco em produtos como: cursos de formação de professores e estudantes, eventos e materiais didáticos que contribuam para uma prática educativa crítica e criativa. O que a Empresa acredita que: "o desenvolvimento da Educação se pauta por um conjunto de ações que estimulem educandos  a se desenvolver individual e coletivamente, bem como a solidificar competências e habilidades que serão transformadoras e construtivas nas diversas dimensões da vida em sociedade."

Clique aqui para acessar o edital

Acesse o formulário de inscrição