Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Exame final excepcional: DE divulga informações complementares aos estudantes interessados em solicitar antecipação de notas

publicado: 28/01/2022 18h31, última modificação: 31/01/2022 10h22

Foram divulgadas, pela Diretoria de Ensino, informações complementares para os estudantes do Campus Ouro Preto em fase de conclusão do Ensino Técnico Integrado que aguardam o resultado do ENEM ou do processo seletivo de outra Instituição de Ensino Superior (IES) para requisitar a antecipação de notas, conforme previsto na Resolução Nº 01/2022.

Aqueles que tiverem média na primeira e segunda etapas, além de frequência suficientes para serem aprovados, devem aguardar informações do Controle Acadêmico com a confirmação de sua aptidão, bem como a emissão de seus documentos.

Já os estudantes que não tiverem média, mas tiverem frequência, terão direito a realizar uma prova final. Este exame final excepcional será realizado na próxima semana, entre os dias 1 e 5 de fevereiro.

ATENÇÃO! Todos os alunos (sem média e com frequência) que estão em processo de vestibular, mesmo que aguardando resultados, deverão fazer este exame! Não precisa fazer a solicitação para fazer o exame final excepcional, mas essa prova precisa ter sido feita, caso você venha solicitar no futuro a recondução/antecipação. Não haverá outra data de exame final a não ser no final do ano letivo de 2021.

Confira os horários de exame final excepcional, por curso:

ADMINISTRAÇÃO | CALENDÁRIO ESPECIAL - RECUPERAÇÃO FINAL (TERCEIROS ANOS)

AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL | CALENDÁRIO ESPECIAL - RECUPERAÇÃO FINAL (TERCEIROS ANOS)

EDIFICAÇÕES | CALENDÁRIO ESPECIAL - RECUPERAÇÃO FINAL (TERCEIROS ANOS)

METALURGIA | CALENDÁRIO ESPECIAL - RECUPERAÇÃO FINAL (TERCEIROS ANOS)

MINERAÇÃO | CALENDÁRIO ESPECIAL - RECUPERAÇÃO FINAL (TERCEIROS ANOS)