Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Faça parte do GT Agenda de Enfrentamento da pandemia COVID-19

Faça parte do GT Agenda de Enfrentamento da pandemia COVID-19

publicado: 27/01/2021 17h45, última modificação: 27/01/2021 17h45

O Grupo de Trabalho (GT) Agenda de Enfrentamento da pandemia COVID-19 do IFMG campus Ouro Preto ao longo de 2020 promoveu atividades educativas e culturais que, não só geraram conteúdos diversificados e de qualidade, como também serviu de forte estratégia para que permanecêssemos conectados, ainda que fisicamente distantes.

A Agenda ao longo de suas ações também foi se constituindo uma sólida ferramenta de articulação, comunicação e integração da comunidade escolar como um todo: estabeleceu laços dentro e fora do IF, compreendendo que o diálogo é uma grande ferramenta no exercício de nossa cidadania. A partir de nossos conteúdos, foi possível dar espaço à expressão de outras vozes e grupos sociais que compõem essa teia a qual chamamos comunidade.

Neste ano de 2021, a Agenda dará continuidade às suas atividades e, para isso, gostaríamos de convidar você: estudante, moradora/e, professor/a, técnica/o, prestador/a de serviços, que seja ou não de nosso instituto, a participar conosco em nosso Grupo de Trabalho. Sua voz é muito importante, porque, com ela, vamos poder desenhar uma Agenda cada vez mais com a nossa cara! Toda participação será certificada.

Para saber mais, entre em contato pelo e-mail agendacovid19.op@ifmg.edu.br!