Você está aqui: Página Inicial > Notícias > GEI passa a ser responsável por atividades relacionadas ao Regulamento para Normatização da Atividade Docente
conteúdo

Notícias

GEI passa a ser responsável por atividades relacionadas ao Regulamento para Normatização da Atividade Docente

por Tatiana Toledo publicado: 16/11/2020 16h57, última modificação: 16/11/2020 16h57

Foi publicada na última semana a Portaria nº 251 de 12 de novembro de 2020, que determina que a Gerência de Estratégia Institucional (GEI) do IFMG - Campus Ouro Preto seja responsável por todas atividades necessárias para cumprimento do Regulamento para Normatização da Atividade Acadêmica dos Docentes da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico no âmbito da instituição.

A decisão considera a necessidade de se estabelecer um fluxo interno de controle, compilação, análise e divulgação dos documentos previstos na aplicação do Regulamento. Conforme o documento, tal atribuição da GEI é retroativa ao semestre letivo 2019/2.

Segundo o gerente de Estratégia Institucional, Cláudio Aguiar Vita, já estão sendo organizados os procedimentos a serem adotados para atender a esta demanda. A intenção é que ainda nesta semana os docentes recebam as orientações e a programação para envio do RIT/RAI referente ao semestre letivo 2019/2. 

Sobre o Plano de Trabalho Individual (PIT) referente ao semestre letivo 2020/1, a Gerência informa que aguardará a definição do calendário escolar e as orientações da Reitoria sobre os procedimentos a serem adotados, considerando todos os aspectos decorrentes da pandemia de COVID-19.

Acesse:
Portaria nº 251 de 12 de novembro de 2020