Você está aqui: Página Inicial > Notícias > GT de Saúde Mental promove bate-papo com alunos do Campus sobre a experiência do ensino remoto

publicado: 25/09/2020 13h44, última modificação: 25/09/2020 16h42

Os membros do Grupo Técnico (GT) de Saúde Mental da Fase 3 de Enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) convidam todos os alunos e alunas do Campus Ouro Preto a participarem de um bate-papo na próxima quinta-feira, dia 01 de outubro, com o tema: "Vamos conversar? Queremos ouvir vocês: um bate-papo sobre como está sendo essa nova experiência de ensino remoto."

Os encontros serão realizados por meio de lives no canal do Youtube da Agenda de Enfrentamento da Pandemia Covid-19, nos seguintes horários:

Das 15h às 16h30 (para alunos dos cursos diurnos)
Das 19h às 20h30 (para alunos dos cursos noturnos)

As lives contarão com a participação dos seguintes membros do GT: Gisele Baêta (psicóloga), Prof. Mário Cabello, Profa. Luciana do Vale e Profa. Renata Antipoff.