Você está aqui: Página Inicial > Notícias > GT de Saúde Mental promove encontros virtuais com alunos e servidores

GT de Saúde Mental promove encontros virtuais com alunos e servidores

publicado: 25/02/2021 08h48, última modificação: 15/03/2021 14h47

O momento de pandemia e as atividades remotas desenvolveram variados sentimentos na comunidade do IFMG campus Ouro Preto. O ato de conversar tem se mostrado um aliado para superar os desafios desse período. O GT de Saúde Mental do campus promove, no mês de março, quatro encontros nos quais servidores e alunos participarão de uma roda de conversa sobre sentimentos.

Para servidores, as atividades serão realizadas nos dias 03/03 e 17/03, às 16 horas. Já para os alunos, os encontros ocorrerão nos dias 10/03 e 24/03, também às 16 horas.

O encontro será via Google Meet em link a ser enviado posteriormente e não há necessidade de inscrição prévia. Participe!

registrado em: