Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conheça as bandas vencedores do IFestival 2018

Conheça as bandas vencedores do IFestival 2018

publicado: 06/11/2018 09h13, última modificação: 06/11/2018 15h00

A grande vencedora da edição IFestival 2018 foi a banda Subverso, com a premiação de gravação e videoclipe de uma música, seguida pela banda The Even, 2ª colocada, com a premiação de um instrumento musical e finalmente, em 3º lugar, a banda Major Tom, com o troféu IFestival.

Foram inscritas sete bandas, mas somente as três mencionadas acima que apresentaram e concorreram aos prêmios. O IFestival é produção do IFMG - Campus Ouro Preto juntamente com a Transvê Poesias. O júri técnico contou com artistas de Ouro Preto e região Temístocles Rosa Filho (Teko) e Talles de Miranda Bellini avaliaram a presença de palco, técnica, dinâmica de show, organização e trabalho em equipe e pontualidade.

O IFestival 2018 foi um evento que atingiu as expectativas de todas organizações envolvidas. “Sabemos das demandas de estudos que os alunos e alunas do instituto possuem, mesmo assim acreditaram no Festival. Tivemos um envolvimento muito significativo também na presença dos estudantes durante o evento. O  foco do evento é esse, oportunizar um espaço para a música dentro do Instituto, reativar os espaços musicais, ter a participação dos estudantes,  ou seja, nossos objetivos foram alcançados”, avalia Anderson Valfré, presidente da Transvê Poesiais.

Confira fotos do evento:

DSC_0188.JPG DSC_0190.JPG