Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG - Campus Ouro Preto abre processo seletivo para contratação de professor substituto na área de Empreendedorismo e Marketing

publicado: 25/05/2022 08h18, última modificação: 26/05/2022 11h07

O IFMG - Campus Ouro Preto está com inscrições abertas para contratar um professor substituto na área de atuação Empreendedorismo e Marketing. Os interessados podem se inscrever pela internet de 10 a 24 de maio de 2022. Quem for selecionado receberá remuneração como vencimento básico de R$ 5.402,02 (referente ao 1º nível da classe do substituído). Além da remuneração, o contratado poderá ter os seguintes benefícios: Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Auxílio Pré-Escolar conforme legislações respectivas e requerimento junto à Gestão de Pessoas da unidade de lotação e exercício.

Para a vaga ofertada no Edital nº 22/2022, as disciplinas a serem ministradas pelo candidato serão: Empreendedorismo, Marketing, além de outras relacionadas a área de atuação prevista neste Edital.

Para participar da seleção, os candidatos devem cumprir o requisito de possuir Bacharelado em Administração ou em Administração Pública ou em Administração de Empresas ou Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais ou em Gestão Comercial ou em Gestão Pública.

Clique aqui para acessar o documento completo do Edital nº 22/2022.

Retificação 01 do Edital nº 22/2022

Retificação 02 do Edital nº 22/2022

INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser realizadas na página de concursos do IFMG mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

O regime de trabalho de trabalho de que trata o presente Edital nº 22/2022 será de 40 (quarenta) horas semanais, sendo a carga horária distribuída em horários e dias já estabelecidos no Sistema de Controle Acadêmico para atendimento às aulas dos cursos diurnos e noturnos, de forma presencial, não presencial ou remota, de acordo com as necessidades do IFMG – Campus Ouro Preto, observadas as normas e regulamentos da Instituição.

São atribuições do cargo de Professor Substituto: ministrar aulas em cursos oferecidos pelo Instituto Federal de Minas Gerais – Campus Ouro Preto, de nível técnico e/ou de graduação, em disciplinas ligadas às áreas de habilitação exigidas neste Edital, além de outras funções inerentes à sua área de competência, tais como projetos afins e designações da administração, resguardado o disposto do item 6.1.

O candidato deverá ler atentamente o presente Edital nº 22/2022 e seus anexos, preencher o requerimento eletrônico de inscrição no portal eletrônico www.ifmg.edu.br e transmiti-lo.