Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Portaria 212/2022 Tornar sem efeito a Retificação 01 IFMG - Campus Ouro Preto abre processo seletivo para contratação de professor substituto na área de Gastronomia

publicado: 09/06/2022 09h07, última modificação: 09/06/2022 09h06

O IFMG - Campus Ouro Preto está com inscrições abertas para contratar um professor substituto na área de atuação em Produção em Gastronomia Geral (Cozinhas Clássicas Italiana e Francesa, Cozinhas Regionais do Brasil, Cozinha Oriental), Ênfase em Panificação e Confeitaria, Conteúdos afins e Projetos. Os interessados podem se inscrever pela internet de 09 a 22 de maio de 2022. Quem for selecionado receberá remuneração como vencimento básico de R$ 5.402,02 (referente ao 1º nível da classe do substituído). Além da remuneração, o contratado poderá ter os seguintes benefícios: Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Auxílio Pré-Escolar conforme legislações respectivas e requerimento junto à Gestão de Pessoas da unidade de lotação e exercício.

Para a vaga ofertada no Edital nº 19/2022, as disciplinas a serem ministradas pelo candidato serão: Produções em Gastronomia, Cozinhas Clássicas, Cozinhas Regionais Brasileiras, Cozinha Oriental, Panificação/Confeitaria I, Panificação/Confeitaria II, Café da Manhã & Room Service.

Para participar da seleção, os candidatos devem cumprir o requisito de possuir Bacharelado ou Tecnologia em Gastronomia, Graduação em Curso Superior (com formação na área de gastronomia e/ou cozinha ou panificação /confeitaria em curso com carga-horária mínima de 360 horas).

Clique aqui para acessar o documento completo do Edital nº 19/2022.

Retificação 01 do Edital nº 19/2022

Portaria 212/2022 Tornar sem efeito a Retificação 01

INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser realizadas na página de concursos do IFMG mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

O regime de trabalho de trabalho de que trata o presente Edital nº 19/2022 será de 40 (quarenta) horas semanais, sendo a carga horária distribuída em horários e dias já estabelecidos no Sistema de Controle Acadêmico para atendimento às aulas dos cursos diurnos e noturnos, de forma presencial, não presencial ou remota, de acordo com as necessidades do IFMG – Campus Ouro Preto, observadas as normas e regulamentos da Instituição.

São atribuições do cargo de Professor Substituto: ministrar aulas em cursos oferecidos pelo Instituto Federal de Minas Gerais – Campus Ouro Preto, de nível técnico e/ou de graduação, em disciplinas ligadas às áreas de habilitação exigidas neste Edital, além de outras funções inerentes à sua área de competência, tais como projetos afins e designações da administração, resguardado o disposto do item 6.1 do edital.

O candidato deverá ler atentamente o presente Edital nº 19/2022 e seus anexos, preencher o requerimento eletrônico de inscrição no portal eletrônico www.ifmg.edu.br e transmiti-lo.