Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG - Campus Ouro Preto divulga a Homologação do Resultado Final do processo seletivo para contratação de professor substituto na área de Língua Inglesa

publicado: 15/12/2021 13h59, última modificação: 15/12/2021 14h00

O IFMG - Campus Ouro Preto está com inscrições abertas para contratar um(a) professor(a) substituto(a) na área de Língua Inglesa.  A habilitação mínima exigida é Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Inglesa.

O regime de trabalho de trabalho de que trata o presente Edital nº 46/2021 será de 40 (quarenta) horas semanais, sendo a carga horária distribuída em horários e dias já estabelecidos no Sistema de Controle Acadêmico para atendimento às aulas dos cursos diurnos e noturnos, de forma presencial, não presencial ou remota, de acordo com as necessidades do IFMG – Campus Ouro Preto, observadas as normas e regulamentos da Instituição.

São atribuições do cargo de Professor Substituto: ministrar aulas em cursos oferecidos pelo Instituto Federal de Minas Gerais – Campus Ouro Preto, de nível técnico e/ou de graduação, em disciplinas ligadas às áreas de habilitação exigidas neste Edital, além de outras funções inerentes à sua área de competência e designações da administração.

A remuneração como vencimento básico no primeiro nível de professor substituto é de R$ 3.841,90. Além da remuneração, o contratado poderá ter os seguintes benefícios: Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Auxílio Pré-Escolar conforme legislações respectivas e requerimento junto à Gestão de Pessoas da unidade de lotação e exercício.

Clique aqui para acessar o documento completo do Edital nº 46/2021.

Homologação do Resultado Final do Edital nº 46/2021

INSCRIÇÕES

O período de inscrição é de 03 a 18 de novembro de 2021. As inscrições devem ser realizadas na página de concursos do IFMG mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 50.

A(O) candidata(o) deverá ler atentamente o presente Edital nº 46/2021 e seus anexos, preencher o requerimento eletrônico de inscrição no portal eletrônico www.ifmg.edu.br e transmiti-lo.