Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Homologação do Edital nº 38/2021 - processo seletivo para contratação de professor substituto na área de Medicina do Trabalho e Ergonomia

publicado: 16/08/2021 15h56, última modificação: 27/09/2021 17h03

O IFMG - Campus Ouro Preto está com inscrições abertas para contratar um professor substituto na área de Medicina do Trabalho e Ergonomia. As(os) interessadas(os) podem se inscrever pela internet de 17 de agosto a 30 de agosto de 2021.

Quem for selecionado receberá remuneração como vencimento básico de R$ 2.477,29. Além da remuneração, o contratado poderá ter os seguintes benefícios: Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Auxílio Pré-Escolar conforme legislações respectivas e requerimento junto à Gestão de Pessoas da unidade de lotação e exercício.

Para participar da seleção, a habilitação mínima exigida é em graduação em Medicina ou graduação em Enfermagem ou graduação em Fisioterapia. As inscrições devem ser realizadas na página de concursos do IFMG mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 50.

O regime de trabalho de trabalho de que trata o presente Edital nº 38/2021 será de 20 (vinte) horas semanais, sendo a carga horária distribuída em horários e dias já estabelecidos no Sistema de Controle Acadêmico para atendimento às aulas dos cursos diurnos e noturnos, de forma presencial, não presencial ou remota, de acordo com as necessidades do IFMG – Campus Ouro Preto, observadas as normas e regulamentos da Instituição.

São atribuições do cargo de Professor Substituto: ministrar aulas em cursos oferecidos pelo Instituto Federal de Minas Gerais – Campus Ouro Preto, de nível técnico e/ou de graduação, em disciplinas ligadas às áreas de habilitação exigidas neste Edital, além de outras funções inerentes à sua área de competência e designações da administração.

O candidato deverá ler atentamente o presente Edital nº 38/2021 e seus anexos, preencher o requerimento eletrônico de inscrição no portal eletrônico www.ifmg.edu.br e transmiti-lo.

Clique aqui para acessar o documento completo do Edital nº 38/2021.

Homologação do Edital 38/2021