Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG - Campus Ouro Preto e Universidade Cruzeiro do Sul promovem “Encontro de produção discente"

Ingresso

Evento, que abrange os Programas de MINTER e DINTER em Ensino de Ciências, está com inscrições abertas
publicado: 27/11/2017 14h02, última modificação: 27/04/2023 11h06

Estão abertas as inscrições para o “Encontro de produção discente: programas de MINTER e DINTER”, promovido pelo IFMG em parceria com a Universidade Cruzeiro do Sul. O evento será realizado no dia 16 de dezembro, no Pavilhão do curso de Gestão da Qualidade do Campus Ouro Preto.

A finalidade é socializar os trabalhos desenvolvidos e defendidos pelos alunos do Mestrado Interinstitucional (Minter) em Ensino em Ciências, bem como os projetos de pesquisa dos alunos do Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Ensino de Ciências e Matemática, além de produções desenvolvidas pelos doutorandos em 2017.

Segundo a organização do Encontro, a proposta é que o espaço seja aberto, também, para a apresentação de pôsteres de estudantes de graduação ou pós-graduação sob orientação de professores matriculados nos programas oferecidos em conjunto pelo IFMG e a Universidade Cruzeiro do Sul.

A parceria entre as duas instituições teve início em 2015. O Campus Ouro Preto sediou, à época, as aulas do Minter e, atualmente, também sedia as aulas do DINTER.

As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser realizadas até 13 de dezembro pelo formulário disponível em https://goo.gl/forms/djl9ZPMQU7fAZr6M2