Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG - Campus Ouro Preto sedia a etapa de Futsal e Tênis de Mesa do XXVII JIFETS

Destaques

publicado: 07/11/2019 17h29, última modificação: 13/11/2019 16h32

Será realizada no IFMG - Campus Ouro Preto, entre os dias 14 e 18 de novembro, a etapa de Futsal e Tênis de Mesa do XXVII JIFETS, Jogos das Instituições Federais de Ensino Tecnológico da região Sudeste. Contempla as modalidades de FUTSAL e TÊNIS DE MESA nos naipes masculino e feminino. A modalidade de tênis de mesa está sendo organizada em parceria com o CEFET-RJ campus Maracanã.

O evento se mantém próximo da formatação original, em termos de instituições participantes, desde sua criação em 30 de março de 1993, pela portaria ministerial 271/SEMTEC/MEC.

Participam o  Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Campus Belo Horizonte e Campus Araxá), Instituto Federal Fluminense Campos dos Goytacazes (IFF),  Instituto Federal de São Paulo (IFSP), equipes do Instituto Federal de Minas Gerais - Campus Ouro Preto do parceiro Centro Federal de Educação Tecnológica do Rio de Janeiro Campus Maracanã (CEFET-RJ) e e ainda o Instituto Federal do Rio de Janeiro Campus Nilópolis (IFRJ) que nestas etapas justificou sua não participação.

Destacamos a participação do IFMG Campus Ouro Preto no JIFET com as equipes representativas, como organização e como sede do evento. O conjunto de ações tem sido fomentada pelo Programa Institucional de Esportes e Lazer do IFMG – PIEL.

A cerimônia de abertura será às 08 horas do dia 15 de novembro.

Clique aqui para acessar a programação completa dos Jogos.

registrado em: ,