Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG divulga resultado preliminar do vestibular para cursos de graduação
conteúdo

Notícias

IFMG divulga resultado preliminar do vestibular para cursos de graduação

Saiu nesta quinta-feira, 23 de janeiro, o resultado preliminar do Processo Seletivo 2020/1 para ingresso nos cursos superiores do IFMG.
publicado: 24/01/2020 12h21, última modificação: 24/01/2020 12h29

Saiu nesta quinta-feira, 23 de janeiro, o resultado preliminar do Processo Seletivo 2020/1 para ingresso nos cursos de graduação do IFMG. As listas de classificados estão disponíveis nessa página.

No processo seletivo dos cursos superiores, o IFMG utiliza como critério de classificação a nota obtida pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O concorrente, ao se inscrever, pode optar por usar o resultado de uma das últimas três edições da prova (2017, 2018 ou 2019). Neste vestibular, foram 1039 vagas ofertadas em 52 opções de formação superior, distribuídas em 18 cidades onde a instituição possui campus.

Quem não concordar com o resultado preliminar poderá interpor recurso contra a classificação, no prazo de dois dias úteis. Após análise dos recursos, será publicado o resultado final.

ACESSE O RESULTADO PRELIMINAR

MATRÍCULAS

Após a divulgação do resultado final as informações sobre datas e locais para efetuar a matrícula podem ser acessadas neste endereço.

 

* Texto adaptado Comunicação IFMG - Reitoria

registrado em: