Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Play promove live sobre a experiência de outros IFs na implementação da RAD

Live será transmitida nesta quarta-feira (22), às 14h, pelo YouTube no canal do IFMG Play.
publicado: 21/09/2021 10h59, última modificação: 21/09/2021 10h59

Nos últimos meses, o IFMG vem discutindo junto aos servidores a implementação da nova Regulamentação da Atividade Docente (RAD) que normatiza questões importantes como a definição das atividades docentes e a distribuição de carga horária dos professores.

Nesta quarta-feira, 22 de setembro, o IFMG Play irá promover live sobre as experiências vividas por outros Institutos Federais na implementação deste novo instrumento. A live será transmitida às 14h, no canal IFMG Play e terá a participação dos professores Alessandra Ciambarella (IFRJ), Renato Tannure Rotta de Almeida (IFES) e Roberto Marques Silva (IFNMG). O moderador será o professor Gabriel Carvalho (IFMG).

O bate-papo é uma iniciativa das Pró-Reitorias de Extensão (Proex) e de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPPG).

SERVIÇO:
O que é? Live "Experiências da Regulamentação da Atividade Docente em outros Institutos Federais"
Onde? No IFMG Play, no YouTube
Quando? Quarta-feira, 22 de setembro