Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG promove "live" para tirar dúvidas sobre o Vestibular 2023

IFMG promove "live" para tirar dúvidas sobre o Vestibular 2023

Evento on-line será realizado na próxima terça, dia 4 de outubro, no canal IFMG Play. Serão abordadas as principais dúvidas dos candidatos e informações gerais sobre os editais.
publicado: 30/09/2022 11h08, última modificação: 30/09/2022 11h08

Como saber em que cota me encaixo? Preciso anexar documentos durante a inscrição? E para isenção de taxa? Essas e outras dúvidas sobre o processo seletivo do IFMG serão respondidas durante a live que o Instituto promove na próxima terça-feira, dia 4 de outubro, às 19h, no canal IFMG Play, no YouTube. Também serão abordados tópicos gerais sobre o processo seletivo, que este ano volta a contar com a prova presencial para os candidatos aos cursos técnicos.

live contará com a presença da coordenadora de Projetos e Avaliação Institucional, Vilma Dumont; da professora Mônica Barros, que falará sobre as cotas; e comentários dos alunos Kayky Miazaki, do Campus Piumhi, e Gabriela Araújo, do Campus Governador Valadares. A mediação caberá ao jornalista Juliano Tavares, da Diretoria de Comunicação (DCOM), com apoio dos servidores Daniela Fonseca (Pró-Reitoria de Ensino) e Eduardo Oliveira (DCOM).

Saiba mais sobre o processo seletivo 2023:

- IFMG abre inscrições para o exame de seleção e vestibular 2023
- ACESSE o site de inscrições do Processo Seletivo 2023