Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Informações para entrega do Kit Alimentação para estudantes de cursos técnicos (Maio 2022)

publicado: 16/05/2022 11h34, última modificação: 16/05/2022 11h38

Prezado/a estudante de curso técnico, acesse a listagem disponível no link abaixo para conferir os nomes dos/as estudantes, por data e horários, para retirada do Kit alimentação, após período de cadastro realizado na semana passada.

Pedimos que fiquem atentos/as a esta informação, pois foi necessário realizar algumas adequações devido ao número de estudantes, a fim de se evitar aglomerações. Nesse sentido, pode ser que o dia de retirada seja diferente daquele indicado no formulário preenchido por você.

Observação: devido à logística com a empresa responsável pela entrega dos kits, exclusivamente no primeiro dia (17/05/2022, terça-feira, amanhã), o período de distribuição será entre 12h e 17h. Nos demais, será de 9h30 às 17h como informado anteriormente. Se atente a listagem disponibilizada no link.

O termo de recebimento deve ser preenchido e impresso de forma antecipada e entregue no ato da retirada do kit. Tal termo está sendo encaminhado para o e-mail informado pelo/a estudante no formulário de cadastro.

Procedimentos no dia:

Para retirar o seu Kit, você deverá:

a) se identificar (estar munido de documento de identificação com foto), tanto na portaria do campus quanto no local de entrega (restaurante);

b) preencher/entregar o termo de recebimento do kit lanche (anexo);

c) receber seu kit. No local, você também receberá orientações.

Utilizaremos as informações prestadas no formulário de inscrição para o caso daqueles estudantes que não puderem comparecer ao campus para retirar o kit no dia agendado. Desta forma, outra pessoa - familiar, companheiro(a), amigo(a), etc. - poderá efetuar a retirada do kit por você, mediante apresentação de documento de identificação com foto.

Solicitamos a todos/as que compareçam munidos de máscara e, assim que proceder a retirada do kit, que se desloquem para o portaria indicada para saída para se evitar aglomerações no campus.

Caso necessite de outros esclarecimentos, entre em contato via e-mail: restaurante.op@ifmg.edu.br.

PNAE Kit Alimentação