Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o 2° Simpósio Regional de Geografia, Educação e Mineiridade
conteúdo

Notícias

Inscrições abertas para o 2° Simpósio Regional de Geografia, Educação e Mineiridade

publicado: 26/11/2020 15h49, última modificação: 04/12/2020 19h02

Estão abertas as inscrições para o 2° Simpósio Regional de Geografia, Educação e Mineiridade (SIRGEM), que será realizado nos dias 7, 9, 10 e 11 de dezembro de 2020. Nesta segunda edição, o evento ocorrerá remotamente, em virtude da pandemia de COVID-19. 

O 2° SIRGEM está sob a responsabilidade da Coordenadoria de Geografia (CODAGEO) e terá, como tema, "Desafios e perspectivas para o exercício profissional no século XXI". Trata-se de uma oportunidade de tratar a Geografia no contexto regional, para os estudantes de graduação, demonstrando contribuições que os vários percursos formativos, dentre as várias áreas possíveis de pesquisa e ensino em Geografia podem oferecer a partir do curso de Licenciatura em Geografia do IFMG - Campus Ouro Preto.

O evento é gratuito e aberto ao público em geral, bem como a toda a comunidade acadêmica do Campus Ouro Preto e seus egressos. Haverá emissão de certificado.

As atividades serão transmitidas no Youtube pelos seguintes canais:
- Agenda de Enfretamento da Pandemia Coid19: https://bit.ly/2An0qwl
- Simpósio Regional de Geografia, Educação e Mineiridade: https://bit.ly/2VyG6PT  

Inscreva-se gratuitamente e confira a programação do evento em: https://www.even3.com.br/IISIRGEM