Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições prorrogadas para concurso de marchinhas de Carnaval

Inscrições prorrogadas para concurso de marchinhas de Carnaval

por Tatiana Toledo publicado: 28/01/2019 08h25, última modificação: 28/01/2019 08h26

O Setor de Saúde do Campus Ouro Preto prorrogou, até 29 de janeiro, as inscrições para o concurso de marchinhas de Carnaval. Podem participar da atividade os estudantes regularmente matriculados na Instituição, que terão a opção de elaborar a marchinha individualmente ou em equipes de até cinco participantes.

A ação integra a terceira edição do “Entre na folia com o Bloco Preventivo”. O evento, realizado anualmente pelo setor, tem como objetivo estimular os alunos a buscarem novos conhecimentos sobre promoção da saúde e medidas de prevenção contra DSTs e uso de drogas.

As inscrições deverão ser realizadas no Setor de Saúde (Ambulatório), das 08h às 16h, ou podem ser enviadas para o e-mail: setorsaude.ouropreto@ifmg.edu.br/. Os inscritos deverão fazer uma apresentação da sua marchinha no dia 07 de fevereiro, durante o evento. Vencerá a mais votada – a premiação, por enquanto, é surpresa.

O modelo de ficha de inscrição e outras informações estão disponíveis no regulamento do concurso.

registrado em: , ,