Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Monitoramento do Ensino Remoto Emergencial (ERE): prazo para participação prorrogado até 23/11
conteúdo

Notícias

Monitoramento do Ensino Remoto Emergencial (ERE): prazo para participação prorrogado até 23/11

publicado: 20/11/2020 12h35, última modificação: 23/11/2020 13h37

A Diretoria de Ensino do IFMG – Campus Ouro está fazendo um levantamento sobre o andamento do processo do ensino remoto.

Para os discentes é de suma importância a participação nas discussões que implicam em sua vida escolar. Por isso, preparamos um questionário para que você nos ajude a entender como está sendo este processo. Você tem a oportunidade de dizer como está lidando com a oferta de aulas, o seu ambiente de estudos, os horários e prazos de entrega, os aspectos pedagógicos, a avaliação, sua conectividade e equipamentos, além de ter um espaço para autoavaliação. Atenção! O prazo para resposta foi prorrogado para 23h59 de segunda-feira, dia 23/11.

Estudantes - Link de acesso ao formulário: https://forms.gle/ANj2mPtfFbNGVpTC9

Ainda temos pouca adesão dos docentes no levantamento de informações para monitoramento do Ensino Remoto Emergencial (ERE). Elaboramos um levantamento sobre informações do ERE no IFMG campus Ouro Preto. São questões sobre uso das plataformas digitais, horário das aulas, frequência e participação dos alunos, avaliação da aprendizagem, suporte e condições de trabalho. Atenção! O prazo para resposta foi estendido para segunda-feira, às 23h59, dia 23/11.

Docentes - Link para acesso ao formulário: https://forms.gle/t1GS6A6xQhUDv9KR7

Os resultados serão divulgados com um tratamento global das respostas, portanto, não serão identificados os respondentes.