Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mostra exibe trabalhos artísticos de servidores do Campus Ouro Preto
conteúdo

Destaques

Mostra exibe trabalhos artísticos de servidores do Campus Ouro Preto

publicado: 23/10/2018 15h27, última modificação: 05/11/2018 09h55

Você sabe quais são os talentos de seu colega de trabalho? Aquela habilidade que vai além da destreza com que utiliza planilhas ou programas de computador, ou mesmo a competência com que realiza o atendimento ao público? A Mostra de Artes pode ser a sua oportunidade de conhecer e valorizar expressões artísticas de servidores do Campus, em suas diversas formas.

 A atividade está sendo organizada pela Gerência de Gestão de Pessoas e pela Coordenação de Artes, com apoio dos próprios servidores, que contribuíram com ideias e indicação de colegas para participar do evento. “No mês em que comemoramos o dia do servidor público, vimos nessa iniciativa uma forma de dar visibilidade a esses trabalhos e, sobretudo, aos seus autores, que queremos destacar nessa Mostra”, conta a coordenadora de Seleção de Pessoal e Qualidade de Vida no Trabalho, Raniely da Silva Pinto.

Cerca de 20 servidores irão participar da exposição, que contará com apresentações musicais e exposição de fotografias, pinturas, desenhos, poesias, bordados e outros tipos de artesanato. “Por entender que a arte é de suma importância na vida das pessoas (por, dentre outras coisas, tornar a vida mais leve ao reduzir, significativamente, a pesada carga que por vezes nossas rotinas nos impõem), esperamos que esta Mostra permita à comunidade acadêmica do Campus conhecer e valorizar os trabalhos artísticos que nossos servidores desenvolvem, como forma, inclusive, de incentivá-los a permanecer criando suas obras. Temos ainda a expectativa de que esta ação nos permita contribuir um pouco mais com a popularização da arte nas suas mais variadas formas”, ressalta o Gerente de Gestão de Pessoas, Juliano Xavier.

A Mostra de Artes será realizada na Galeria de Artes Ney Cokda, no Campus Ouro Preto, no dia 31 de outubro, quarta-feira, a partir das 09 horas. 

Os trabalhos da Mostra de Artes continuarão sendo expostos na Galeria Ney Cokda até o próximo dia 06/11/2018, nos seguintes horários:
01/11/2018: das 08h às 17h;
05/11/2018: das 08h às 14h;
06/11/2018: das 08h às 14h.

 

registrado em: , ,