Você está aqui: Página Inicial > Notícias > NAPNEE do Campus Ouro Preto promove quarto encontro sobre deficiências

NAPNEE do Campus Ouro Preto promove quarto encontro sobre deficiências

publicado: 21/10/2021 23h37, última modificação: 21/10/2021 23h37

Estão abertas as inscrições para a quarta oficina da série "Diálogos sobre as deficiências", promovida pelo Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNEE), do IFMG Campus Ouro Preto.

No encontro de 27 de outubro, às 14h, o professor e doutor Ricardo Luiz Narciso Moebus discutirá acerca dos "Transtornos de Ansiedade".

Sobre o palestrante

Ricardo é graduado em medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com especialização em Psiquiatria e em Psiquiatria da Infância e Adolescência pela Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig). Possui mestrado e doutorado em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-doutorado em "Racionalidades da Saúde pela Pós-Graduação em Saúde Coletiva" da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Quem pode participar?

O público-alvo do evento são os membros do NAPNEE e os professores do Instituto que atuam com estudantes com Necessidades Educacionais Específicas (NEE), embora a intenção seja a de estreitar as parcerias com os outros NAPNEEs de Minas Gerais e com o Núcleo de Educação Inclusiva da Universidade Federal de Ouro Preto (NEI).

INSCREVA-SE NA OFICINA AQUI!

Fique atento(a), pois as vagas são limitadas.

SERVIÇO:
Palestrante: Prof. Dr. Ricardo Luiz Narciso Moebus.
Data: quarta-feira, 27 de outubro de 2021.
Horário: 14h.
Plataforma: Google Meet (O link de acesso à sala será enviado somente aos inscritos).

Para mais informações, entre em contato com o e-mail napnee.ouropreto@ifmg.edu.br.