Você está aqui: Página Inicial > Notícias > NOTA 1 PS 2022.1 COPEVES-IFMG-Campus Ouro Preto: Processo Seletivo 2022.1 IFMG (retificação nos textos dos editais)
conteúdo

Notícias

NOTA 1 PS 2022.1 COPEVES-IFMG-Campus Ouro Preto: Processo Seletivo 2022.1 IFMG (retificação nos textos dos editais)

publicado: 30/09/2021 10h47, última modificação: 30/09/2021 11h23

Prezados/as candidatos/as e demais interessados nas informações referentes aos processos seletivos 2022.1 IFMG.

A COPEVES do IFMG-Campus Ouro Preto informa que o processo seletivo 2022.1 do IFMG terá inscrições se iniciando na próxima semana. Os editais, com as regras gerais e específicas até então publicados, foram retirados do site ontem a tarde pela equipe de Comunicação da Reitoria do IFMG para fins de retificação em seus textos. Os novos editais serão publicizados com nova redação devidas em breve. Como o período de inscrições ainda não iniciou, a intenção da equipe de Comunicação foi de não gerar confusão por parte dos interessados na compreensão das regras (que estão passando por alterações) para este ano/processo.

Em breve, compartilharemos também outros canais para resposta a dúvidas sobre inscrições para os cursos e modalidades disponibilizadas para o campus Ouro Preto. Podemos adiantar que teremos também um posto de atendimento em nosso campus para auxiliar os candidatos a partir da segunda semana do mês de outubro/2021.

Continuem acompanhando a página do processo em nosso site (https://www.ifmg.edu.br/ouropreto/noticias/ifmg-publica-regras-do-processo-seletivo-2022) e redes sociais.

Participe conosco, se inscreva e divulgue para o máximo de pessoas possível!

COPEVES-IFMG-Campus Ouro Preto

copeves.op@ifmg.edu.br