Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota de falecimento de servidor aposentado

Nota de falecimento de servidor aposentado

publicado: 20/08/2020 20h03, última modificação: 20/08/2020 20h24

É com enorme pesar que o IFMG – Campus Ouro Preto comunica o falecimento do Professor Marco Antônio Morais e Silva ("O Caçador"), aos 70 anos.

Professor aposentado da instituição, lecionou por 32 anos para o Curso Técnico em Mineração. Ingressou na antiga Escola Técnica Federal de Ouro Preto (ETFOP) no ano de 1977 e em 2009 se aposentou. Com a peculiaridade que lhe cabia como docente, sempre dedicado e com uma rigidez pedagógica ímpar, tornou-se uma referência na formação de profissionais técnicos em Mineração por gerações. Peculiaridade outra que lhe cabia era o codinome, quase que mitológico entre os seus alunos, colegas de trabalho e comunidade: “O Caçador”. Não há dúvidas que o colega Marco Antônio Caçador é parte da história da nossa instituição.

Solidarizamos com a sua família e amigos.

O corpo será velado em sua residência em Passagem de Mariana – MG. E às 13 horas de amanhã, sexta-feira (21/08/2020), será levado para Santa Luzia – MG onde será sepultado.

registrado em: