Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota de pesar

publicado: 05/10/2020 14h57, última modificação: 05/10/2020 15h19

O Instituto Federal de Minas Gerais - Campus Ouro Preto manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da servidora técnico-administrativa aposentada Dona Júlia de Macedo Neves, ocorrido no sábado, 03 de outubro de 2020.

Dona Júlia foi uma das primeiras servidoras da Instituição, iniciando suas atividades no Curso Técnico de Mineração e Metalurgia de Ouro Preto. Atuou como secretária da Área Administrativa no período de 1945 a 1977. Seu empenho e zelo sempre foram muito além de suas atribuições profissionais. Chamada de “mãe” por muitos ex-alunos, tornou-se figura fundamental não apenas para o bom funcionamento da Escola, mas também para a permanência e bem-estar dos estudantes.

O IFMG - Campus Ouro Preto enaltece a dedicação e os serviços prestados por Dona Júlia Neves e solidariza-se com a família enlutada.