Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Óculo Júnior promove ciclo de palestras sobre patrimônio cultural

Óculo Júnior promove ciclo de palestras sobre patrimônio cultural

publicado: 01/10/2020 17h43, última modificação: 01/10/2020 17h43

A Óculo Júnior, empresa júnior do campus, empenhada em trazer mais visibilidade para a empresa, arrecadar fundos e, principalmente, fazer com que os alunos do instituto estejam mais engajados, sobretudo num momento de pandemia, está organizando minicursos online, com profissionais e estudiosos de várias áreas do patrimônio, com o objetivo de estudar, discutir e debater sobre temáticas sobre patrimônio cultural.

Programação das palestras:
Terça- feira (06/10) - Alex Bohrer e Aziz Pedrosa. Tema: "A metamorfose do Patrimônio: Permanência, mudança e memória."
Quarta- feira (07/10)- Tainá Keller e Alessandra Antunes. Tema: "Caminhos e percalços da Preservação e Restauração da memória no Brasil."
Quinta-feira (08/10) - Cristina Simão e Ana Amaral. Tema: "Novos olhares sobre o patrimônio: diálogos e conflitos."
Todas as palestras ocorrerão às 17h, via Google Meet.

Ressaltamos que o evento é gratuito, mas quem quiser o certificado, terá que pagar pelo mesmo. Os valores são: 20 reais para estudantes e 30 reais para o público externo. Ressaltamos que o evento, além promover um debate sobre o patrimônio, tem como objetivo arrecadar fundos para a Óculo Empresa Júnior.

Acesse a página da Óculo Júnior, no Instagram, e fique por dentro de todas as notícias da empresa.