Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de Gestão da Qualidade promove palestras nos meses de janeiro e fevereiro
conteúdo

Notícias

Curso de Gestão da Qualidade promove palestras nos meses de janeiro e fevereiro

publicado: 17/01/2023 08h27, última modificação: 17/01/2023 09h13

Serão realizadas, nos meses de janeiro e fevereiro, palestras promovidas pelo de curso de tecnologia em Gestão da Qualidade. 

As atividades ocorrerão das 19h às 20h30, pelo Google Meet, no horário da disciplina Gestão de Projetos. 

As palestras são abertas ao público e podem ser acessadas pelo link:  https://meet.google.com/eke-adpv-cnh

 

Programação:

 

24/01/2023

Tema: Os 4 pilares fundamentais da Gestão.

Palestrante: Juliana Magna dos Santos

Dados da palestrante:

Vinte anos de experiência no meio corporativo, com mais de 10 anos atuando em aplicação de Sistemas de Gestão. Tem formação no Curso de Tecnologia em Gestão da Qualidade pelo IFMG- Campus Ouro Preto, em 2012. Cursos de Especialização MBA em Gestão de Excelência FNQ- 2014 e de Analista Comportamental OCE- 2021.

Atualmente trabalha na Unimed Inconfidentes, na Coordenação Administrativa. Atua no desenvolvimento pessoal, por meio de cursos online.

  

14/02/2023

Tema: Avaliação dos Recursos Humanos para melhor performance dos projetos..

Palestrante: Elienay Marçal Fialho Fuly

Dados do palestrante: 

Engenheiro de Produção, graduado pela Faculdade Pitágoras, com especialização em Engenharia de Produção Enxuta, MBA em Gestão de Projetos e MBA em Gestão de Negócios. Possui certificação Green BeltSix Sigma e certificação em Scrum Fundamentals Certified (Metodologias Ágeis).

Possui mais de 13 anos de experiência em Engenharia de Produção, atuando na Gestão de Projetos e Engenharia Industrial. Tem experiência de mais de 6 anos no setor automotivo como Engenheiro de Processos e mais de três anos como Gestor Industrial. Possui experiência na indústria e como docente nas áreas de Gestão de Projetos, Lean Manufacturing, Gestão da Qualidade e Gestão Industrial.